
O crack chegou como uma peste contagiando e destruindo a todos os que o tocam, deixando seus usuários obcecados e presos a ele. Suas consequências são devastadoras e mortalmente arriscadas. Ao contrário de outras drogas, o crack deixa o usuário fora de controle, quanto mais você usa mais você quer usar. Dessa forma, o usuário não vai poder arcar com o vício e logo vai passar a fazer de tudo para mantê-lo.
O mais difícil numa situação como essa é o dependente admitir que precisa de ajuda. Porque eles acham que dominam o vício, quando na verdade eles que são dominados.
Para falar a verdade eu não entendo como uma pessoa pode ficar dependente de uma coisa que lhe faz tão mal e que pode fazê-lo ter sensações tão desagradáveis como achar que o coração vai parar ou que não está respirando.
O crack cada vez mais está causando prejuízos e provavelmente continuará a causar, o que não podemos deixar que aconteça, por isso estamos levando informações conscientes para que outros jovens não venham a se tornar possíveis usuários.
texto: Lucielma Tavares
Nenhum comentário:
Postar um comentário